Thoughts

Esclarecimento, precisa-se!

Tuesday, July 22, 2014

(If you do not speak Portuguese and still want to know what I'm talking about, please use the Translation tool on the side bar)

Quem nunca teve pestanas enfiadas nos olhos, que se acuse!
Eu não sei porquê, mas quase todos os dias lá me calha mais uma..... Umas vezes demora horas até me ver livre daquela sensação super desagradável de ter uma pestana enfiada nos olhos.
Já sei "não mexas nos olhos!" ou "não esfregues os olhos!" e tudo mais, mas mesmo que eu não faça isso, elas lá vão parar! E o pior é conseguir tirá-las de lá....


Ora, para aquelas vezes em que nem é preciso tirar porque elas simplesmente desaparacem, eu pergunto-me:

Para onde raio vão parar as pestanas que se enfiam nos olhos?! 
Aquelas que não precisamos tirar porque simplesmente, como que por um acto de magia, elas desaparecem lá para dentro do olho....

Credits: Google

Das aulas de Biologia (já lá vão uns anos valentes!), não me lembro de alguma vez este assunto ser falado... Vai na volta é algum Tabu ou mistério do corpo humano. Ou então eu não prestei muita atenção (grau de probabilidade: Muito Elevado!).... hahaha

Existe por acaso algum reservatório, específico para a recolha de pestanas que já não querem ficar no sítio delas?!
Qual será o sistema de reciclagem de pestanas existente nos nosso olhos?...

Se houver por aí alguma alma caridosa que tenha as respostas, por favor explique!! A curiosidade é enorme, e a colecção de pestanas p'ra lá armazenada, nem se fala....

Agradecida! :-)

You Might Also Like

1 comments

  1. Eh pá, não faço a mais pequena ideia.XD Embora, deva confessar, até levantares esta questão estava convencidíssimo que elas saíam por si próprias sem nos darmos conta.XD

    ReplyDelete

SUBSCRIBE BY EMAIL



Bloglovin

Follow